Ultimas

Post Top Ads


22 de dezembro de 2020

Polícia civil recupera cinco aparelhos celulares em Mossoró, RN

Polícia civil recupera cinco aparelhos celulares em Mossoró, RN


Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em continuidade à Operação “Radar”, apreenderam, na manhã desta terça-feira (22), cinco aparelhos celulares e uma “smart tv”, que foram objeto de roubo ou furto, no município. Os objetos recuperados apreendidos com compradores, os quais responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de receptação culposa.


O delegado Rafael Arraes, titular da DEFUR Mossoró, orienta as pessoas a não adquirirem objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens que sejam provenientes de crimes, poderá responder pelo crime de receptação. “Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação”, explicou o delegado. 


A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número (84) 98135-1586.


SECOMS

Nenhum comentário:

Seguidores