Prefeitura coloca luminárias no loteamento Júlio Ferreira e faz reposição em vários bairros de Caraúbas, RN

 Prefeitura coloca luminárias no loteamento Júlio Ferreira e faz reposição em vários bairros de Caraúbas, RN



A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nesta semana um mutirão de ações dentro da campanha “Caraúbas Com Você”, para melhorar a vida da população.


Foram colocadas as luminárias no loteamento Júlio Ferreira em todos os postes onde tem residências para melhor comodidade e segurança dos moradores. A colocação das luminárias era uma aquisição da população, atendida pela administração do prefeito Juninho Alves.


Além do loteamento Júlio Ferreira, a Secretaria de Infraestrutura realizou a substituição das luminárias do pórtico e da entrada da cidade, como também em áreas do Aeroporto, Alto São Severino e no bairro Leandro Bezerra.


“Estamos com as nossas equipes trabalhando em diversos pontos do município e somente nesses primeiros dias da semana chegamos ao loteamento Júlio Ferreira, Alto São Severino, Aeroporto e Leandro Bezerra. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com o bem estar de nossa população e realizado ações que venham melhorar a vida dos moradores. Graças a Deus vamos chegar ao final de mais um ano com as ruas e bairros iluminadas”, destacou o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.









Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem