Rocinha se consagra campeão da Copa Fut-7 "Antônio Reilton de Almeida" em Caraúbas

Rocinha se consagra campeão da Copa Fut-7 "Antônio Reilton de Almeida" em Caraúbas
Rocinha - Campeão



Após vários jogos, com muita disputa e emoção, foi realizada na noite desta terça-feira (29) na Arena das Caraubeiras, a grande decisão da Copa de Fut-7 "Antonio Reilton de Almeida". O evento esportivo foi promovido pela Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas (AAIEC) e contou com a participação de 13 equipes, da cidade e da zona rural caraubense. A arbitragem ficou sob o comando de Leonardo e Dacildo Filho.


Na partida preliminar, a equipe do Flamengo do BLB goleou o Liberdade F.C. pelo placar de 5 x 2, com destaque para o atacante Marcos Cascavel, que fez 2 gols e, juntamente com Didi (CSC Caraúbas), ficou entre os artilheiros da competição. Com o resultado, o time ficou com o 3° lugar na classificação geral.


Na grande final, a equipe da Rocinha derrotou o CSC  Caraúbas pelo placar 3 x 2 e conquistou o título. O destaque da partida foi Rael, que marcou duas vezes, também  ficou entre os principais goleadores e foi decisivo para a vitória. Muita comemoração para os campeões. 


A iniciativa da Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas (AAIEC) foi louvável, não apenas por promover um evento esportivo grandioso, mas por reconhecer a importância de Reilton, um dos grandes entusiastas do futebol caraubense há várias décadas. Mesmo com essa pandemia, a competição foi realizada e com sucesso, respeitando as medidas sanitárias e o Decreto Municipal em vigência.


Disputa do 3º e 4º colocado:

Flamengo do BLB

Liberdade F.C

Arbitragem: Leonardo Caetano e Dacildo Filho

Liberdade x Flamengo do BLB



Flamengo do BLB - 3° Colocado



Campeonato homenageou um dos principais entusiastas do futebol caraubense, Reilton Almeida.


Disputa do 1º e 2º colocado:


Rocinha - Campeão

CSC  Caraúbas- Vice Campeão












Entrega da premiação ao capitão da equipe da Rocinha, grande campeão da competição.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem