Secretaria de Educação faz entrega de kits alimentícios a alunos da rede municipal de Caraúbas, RN

 Secretaria de Educação faz entrega de kits alimentícios a alunos da rede municipal de Caraúbas, RN



Na manhã desta terça-feira 15, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou a entrega de kits alimentícios a alunos da rede municipal de ensino com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).


A distribuição dos gêneros de alimentação foi feita nas escolas onde os alunos são matriculados e está tendo como coordenador o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e da equipe do Setor de Merenda Escolar Márcia Aparecida e as nutricionistas Monalidia Pessoa e Vívia Machado que organizaram toda logística através do Plano de Ação dessa terceira edição.

O secretário hoje pela manhã visitou todas  as escolas acompanhando a entrega que está acontecendo conforme orientação da secretaria a todos os gestores.


“Durante esse período de pandemia em que as escolas estão fechadas, os gêneros da merenda escolar estão sendo transformado em kits de alimentação e sendo entregue aos alunos e suas famílias. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com os nossos alunos e apoiado a distribuição dos alimentos como forma de garantir melhorias de vidas nesse período difícil. Queremos agradecer a todos os gestores e as comissões constituídas pela parceria e apoio", destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.


Ao todo estão sendo beneficiados 2.741 alunos da zona urbana e da área rural do município. Os kits são compostos de açúcar, bebida láctea, biscoito salgado e biscoito doce, flocos de milho, ovos, macarrão e pão.


As entregas iniciaram ontem e se estenderá até sexta-feira quando todos os beneficiados receberão os gêneros de alimento.







































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem