Direção do INSPS promove encontro com professores para alinhamento de retomada as aulas presenciais e ensino híbrido em Caraúbas

 


O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, escola da rede privada de ensino de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, promoveu nesta manhã um encontro com professores do Ensino Infantil e Fundamental I para discutir as possibilidades das voltas às aulas serem presenciais. Além disso a escola também manterá o modo híbrido, (Ensino híbrido) que mescla aulas online e presenciais, intercalando conteúdos que se complementam. A metodologia híbrida de aprendizagem também é conhecida como blended learning ou semipresencial.


A medida que será tomada em grupo terá um grande planejamento de estratégias, como as medidas adotadas dentro da instituição para proteger os alunos de um novo contágio com o Corona vírus.


Também foi discutido sobre a campanha matriculas e alguns ajustes na metodologia para o novo ano letivo.


A diretora Vanda Solano, acredita que a volta às aulas todos já estarão sendo vacinados, E a escola também está fazendo sua parte tomando todas as providências  adequando a infraestrutura como arejamento das salas de aulas com abertura de janelas, e também equipamentos nos ambientes da escola com álcool e diversas outras medidas protetivas para que o aluno não tenha percas no ensino e também não seja contaminado. 


Vale salientar que também haverá encontro com os professores do Fundamental 2 na próxima semana, e que também estarão recebendo as mesmas orientações.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem