Eficiência técnica da Polícia Militar zera taxa de crimes no município de Messias Targino, RN




A Cidade de Messias Targino, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, alcança mais uma marca histórica. De acordo com os dados divulgados pela Polícia Militar, o município não registrou nenhum crime de homicídio, arrombamento e roubo ou furto, durante os últimos 5 anos. A redução é de 100% comparados com o mesmo período dos anos anteriores.


Sob o comando do primeiro Sgt. PM, Cristiano, desde de 2015, a Polícia Militar de Messias Targino tem realizando um trabalho de destaque com resultados significados, sendo fruto do trabalho integrado entre Polícia Militar e a Civil. Os números revelam que nos últimos anos os índices de criminalidade caíram 100%, fazendo com que o município se tornasse um ambiente seguro para a população.


Tudo isso, devido as ações e o compromisso da força de segurança para com a população. “Celebramos os números positivos e continuaremos nas ruas para proteger o nosso maior patrimônio: a população. A rotina é árdua e cansativa, mas dados como esse nos dão forçar para continuar servindo e protegendo os moradores de Messias Targino”, destacou Sgt. Cristiano.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem