Empresário Cassiano Gurgel toma posse como novo presidente da CDL de Caraúbas


Associados, autoridades e familiares prestigiaram na noite desta terça-feira (5), no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caraúbas – Sindspumc, a cerimônia de posse da nova diretoria da CDL de Caraúbas. 


A solenidade oficializou o jovem empresário Cassiano Gurgel Lima como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas (CDL) e de Pedro Hítalo Costa, como vice presidente.


Estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria da CDL, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Caraúbas Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Wésia Sena, Administrador da Paróquia de São Sebastião, padre Íkaro Drêan, Presidente da CDL de Apodi Francisco Flávio Carvalho, Presidente da CDL Severiano Melo Holangenes Diogenes Holanda e do Vice-Presidente da Federação Estadual das CDL José Maria da Silva.


Durante a solenidade de posse da nova diretória da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas, o Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, destacou a importância da união do poder público com a iniciativa privada para superar a crise ocasionada pela Pandemia da Covid-19.


“O novo normal nos traz a necessidade de nos reinventarmos e se estivermos unidos podemos fazer isso. Comércio unido com o poder público é a chave para chegarmos a um ideal de desenvolvimento mesmo em meio a tantas dificuldades”, ressaltou Jaimar Gomes.


No evento, o presidente do legislativo, o vereador Hamilton Bezerra, destacou que a atuação da CDL juntamente com a câmara e prefeitura será de extrema importância para tentar amenizar os efeitos devastadores da crise econômica causada pela pandemia da COVID-19.


“Parabenizo o jovem empresário Cassiano por assumir uma instituição tão importante em nosso município como é a CDL. E essa é uma instituição que iremos estreitar os laços, pois somente juntos poderemos minimizar os estragos dos efeitos dessa Pandemia da Covid-19, em Caraúbas”, afirmou Hamilton Bezerra.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem