Ex-candidato a vereador é morto com um tiro na cabeça em Mossoró, RN


Ex-candidato a vereador é morto com um tiro na cabeça em Mossoró, RN


O crime foi registrado na noite de quinta feira 21 de Janeiro, na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio no bairro Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte. Foi a 6ª morte por assassinato em Mossoró em 2021.


A vítima é o ex-candidato a vereador de Mossoró, Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, "espanta" de 31 anos de idade, que residia no Abolição I e estava trabalhando como motorista de aplicativo, usando o seu próprio carro, um prisma branco que possivelmente foi levado pelos criminosos. 


O corpo do jovem foi encontrado no meio da rua apresentando um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo. 


A família desconhece qualquer envolvimento do jovem com ilícitos ou inimizade do mesmo e acredita que ele tenha sido morto num crime de latrocínio, quando o criminoso mata a vítima para roubar seus pertences.


Carlos Junior ou Espanta, foi candidato a vereador pelo Partido da Social Democrática Brasileira, "PSDB" nas eleições de outubro passada em Mossoró. 


Depois dos procedimentos no local realizados pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem