Fiéis de São Sebastião contam com atendimentos da Secretaria de Saúde durante as 11 noites da festa em Caraúbas

Fiéis de São Sebastião contam com atendimentos da Secretaria de Saúde durante as 11 noites da festa em Caraúbas




A Prefeitura de Caraúbas tem disponibilizado uma equipe da Secretaria de Saúde para dar suporte de atendimentos aos fiéis de São Sebastião que durante as 11 noites de Festa do Padroeiro frequentam a Igreja Matriz para acompanhar o novenário.


Em tempo de pandemia do novo Coronavírus os agentes da Saúde orientam as pessoas a usarem máscaras, manter o distanciamento social e higienizar as mãos com álcool em gel, conforme orientam os órgãos responsáveis no combate a doença.


A medida adotada pela Secretaria de Saúde em colocar a unidade móvel na Praça de São Sebastião foi uma recomendação do prefeito Juninho Alves, visando evitar o contágio da Covid-19.


“A nossa equipe móvel da Saúde, estará todas as noites na Praça de São Sebastião para orientar as pessoas e dar o suporte necessário, caso precise dos cuidados. Graças a Deus estamos tendo uma festa religiosa muito bonita e participativa, apesar das limitações. No que depender da Prefeitura, estamos prontos para colaborar”, destacou o prefeito Juninho Alves.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem