Icém Caraúbas Homem é assassinado a tiros de pistola 380 na zona rural de Mossoró, RN - Icém Caraúbas Homem é assassinado a tiros de pistola 380 na zona rural de Mossoró, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








30 de janeiro de 2021

Homem é assassinado a tiros de pistola 380 na zona rural de Mossoró, RN




Um homem de 54 anos foi morto a tiros de pistola 380, dentro do muro de uma residência na tarde deste sábado (30), por volta das 12h30, no Assentamento Apodi (Maísa), na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar.

Segundo informações, criminosos chegaram na casa da vitima identificada como Edilson Pereira da Silva, natural de São Rafael, e chamaram no portão e efetuou disparou. A vítima ainda conseguiu fugiu pelo um portão de trás, mas caiu sem vida no muro do vizinho.

A moradora relatou que por pouco seus filhos não foram atingidos, pois estavam brincando na área minutos depois. A Polícia Militar da Maísa foi acionada para o local e constatou o fato. 

O ITEP de Mossoró foi acionado assim como a equipe da Delegacia de Plantão que deverá investigar o caso. Mais detalhes já.


Com informações do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Seguidores