Icém Caraúbas tem conta do site invadida pela segunda vez

Icém Caraúbas tem conta do site invadida pela segunda vez




Depois de aproximadamente cinco que hackers entrando no sistema do site Icém Caraúbas. Os ataques votaram a acontecer de novo. Pessoas relatavam que quando iam abrir o site Icém Caraúbas eram direcionadas para outros sites, depois muitos falavam que quando entrava no site não conseguiam abrir as matérias e era preciso renovar os links para as pessoas voltarem a acessar as postagens, sem falar, de matérias que eram postadas sem ser por nenhum dos participantes da equipe do site.


Depois, percebemos que a seta do mouse no computador estava se movendo sozinho e tivemos um de nossos e-mails desativados, não sabemos se alguém publicou algo de errado com esse e-mail, pois não temos mais acesso a ele, ou se eles pegaram os nossos dados para fazer algo de errado na internet.


Já tivermos números de WhatsApp bloqueados, (aproximadamente 4 números), por denúncias de pessoas dizendo que as matérias eram falsas, uma atitude simplesmente baseada na maldade. A mesma coisa aconteceu no Facebook e hoje os links do site Icém Caraúbas não entra nesta rede social e para isso, a equipe criou outro site para divulgar os acontecimento de Caraúbas, Rio Grande do Norte, Brasil e mundo através Facebook.


Anos antes já tivemos a conta do site Icém Caraúbas invadida, onde foram postadas diversas fotos pornográficas e só fomos encontrar depois que pessoas chegaram e diziam que viam matérias de fotos de mulheres nuas no site. Fizemos uma limpeza e todas as fotos foram removidas. Neste período, como para ter parceria com o Adense é preciso não postar esse tipo de imagens, (essa é uma das cláusulas contratuais), perdemos todos os ganhos, com um tempo recuperamos a parceria. 


Nós que sempre buscamos realizar um trabalho com ética e respeito com as pessoas, somos evangélicos e jamais iriamos concordar com esse tipo de postagens, principalmente sabendo que se postasse, perderia os ganhos do Google Adense, nosso principal patrocinador. Nós do site Icém Caraúbas nos sentimos perseguidos, por pessoas que não sabemos quem são, nem de onde são. 


O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde será investigado.


Lembrando que não culpamos ninguém sem saber quem é, muito menos, suspeitamos de alguém sem provas. Tudo entregamos nas mãos de Deus, que é fiel e justo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem