INSPS em Caraúbas promoverá jornada Pedagógica com tema: Cultura Digital “Um novo olhar sobre a educação”


Nos dias 25 a 29 o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro -INSPS, escola da rede privada de ensino, de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, promoverá a sua Jornada Pedagógica 2021. Este ano com o tema central: Cultura Digital “Um novo olhar sobre a educação”. 


No primeiro dia (25) o momento será presencial com todos os funcionários e terá um vídeo de participação do diretor geral do Sistema Farias Brito - SFB Ribamar Monteiro falando da temática. O evento de boas vindas será conduzido pela diretora Vanda Solano e supervisoras Lenilma Solano e Conceição Vieira.


Já no segundo dia (26) o encontro será online e estarão debatendo sobre as ferramentas digitais do Sistema Farias Brito que serão utilizadas durante o ano letivo.


No terceiro dia (27), será uma palestra via Google meet com a Psicóloga, Pedagoga, Analista Técnica e Gestora do Projeto Educação empreendedora no SEBRAE – RN, Maria da Conceição Araújo Moreno, que debaterá sobre a temática: Estabelecendo laços entre escola e família.


E no quarto dia (28), acontecerá o planejamento pedagógico que será presencial e por segmentos, Ensino infantil e Fundamental I - às 08h, Fundamental II – às 14h30min. E  logo após o planejamento às 16h, uma conversa com Francisco de Assis Batista, Pedagogo, Especialista em Educação e Psicólogo Clínico, Via Google Meet.

E na sexta-feira (29), encerrando a semana pedagógica, a organização da escola (Setores e salas de aula), seguindo os protocolos de biossegurança (Manhã e tarde) com a colaboração de todos os funcionários.


“Será uma semana intensa, de muito trabalho e de muita ansiedade, será um ano diferente onde estaremos preparados  e tomando os devidos cuidados” enfatizou a diretora Vanda Solano.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem