Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas em Cidade do RN

PC/SECOMS
Polícia Civil prende homem suspeito por tráfico de drogas em Cidade do RN
Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim — Foto: PC/SECOMS



Policiais civis do 2° Distrito Policial de Parnamirim prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (14), Elder Lucas Rocha da Silva, 22 anos. Ele foi detido no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.


A prisão aconteceu após trabalhos conjuntos com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), por meio do Centro de Monitoramento Eletrônico (CEME). Elder Lucas foi preso em outubro de 2020, por policiais do 2º Distrito Policial, em virtude da prática de crime de tráfico de drogas, quando passou a usar tornozeleira eletrônica. De acordo com investigações, ele estaria praticando a mesma conduta, vendendo drogas no município.


Nesta quinta-feira (14), após vigilâncias realizadas pelos policiais, Elder Lucas foi abordado, sendo encontrado com porções de drogas e dinheiro fracionado. Na ocasião, o suspeito levou a equipe até sua residência, onde foram apreendidos mais drogas e dinheiro.


Elder Lucas foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem