Ultimas

Post Top Ads


12 de janeiro de 2021

Polícia Penal cumpre mandado de prisão em Mossoró, RN

Polícia Penal cumpre mandado de prisão em Mossoró, RN


Policiais do Grupo de Escolta Penal (GEP) prenderam na tarde desta terça-feira, dia 12, em Mossoró, Thiago Nascimento da Silva, conhecido pelo apelido de “Potó”, 34 anos, por força de mandado de prisão emitido horas antes pela Justiça. A prisão aconteceu com apoio da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP).


O acusado responde a processo em regime semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e teve a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Diante da informação, horas depois da ordem judicial, os policiais penais do GEP e CEME iniciaram a operação de captura. 


“Potó”, segundo informações fornecidas pela Justiça, responde a processo pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, identidade falsa, roubo e receptação. Ele foi monitorado pela CEME e, após diligências, acabou capturado pelo GEP na comunidade de Pirrichil, no bairro de Alto de São Manoel, próximo do local onde ele reside. 


O acusado não reagiu ao cerco. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, depois, para a Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça. 


SEAP/ASSECOM

Nenhum comentário:

Seguidores