Polícia prende na Cidade de Olho D'água do Borges homem com mandado de prisão em aberto

 Polícia prende na Cidade de Olho D'água do Borges homem com mandado de prisão em aberto



Policias do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o comando do capitão Júlio Batista, realizaram a prisão de um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (5), por volta de 1h, na Cidade de Olho D’água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação policial contou com apoio da Rádio Patrulha (RP) local e da Polícia Civil da Cidade de Caraúbas.


De acordo com a Polícia Militar, Os Policiais em rondas já próximo ao Campo de Futebol visualizaram um homem em atitude suspeita, e, resolveram abordá-lo quando foi checado, foi constatado em desfavor de Mateus dos Santos Mariz, de 25 anos, conhecido popularmente por “Mateus Bufon”, um mandado de prisão expedido pela comarca da Cidade de Caicó-RN.


Segundo o Delegado Dr. VERILTON CARLOS, a pessoa de Mateus dos Santos Mariz, é investigado por diversas práticas criminosas, tais como Tráfico de entorpecentes, bem como homicídio qualificado, além de sua suposta participação em organizações criminosas.


Diante dos fatos, capitão Júlio Batista, deu voz de prisão e “Mateus Bufon” foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos cabíveis e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficou à disposição da justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem