Prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil se reúnem com diretoria da CDL para promover potencialidades econômicas e geração de emprego

Prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil se reúnem com diretoria da CDL para promover potencialidades econômicas e geração de emprego




Na manhã desta segunda-feira 11, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanhado de parte dos seus secretariados, se reuniram com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caraúbas, para traçar metas e planejamentos no sentido de promover as potencialidades econômicas e a geração de emprego e renda no município.


Juninho Alves e Paulo Brasil juntamente com o presidente da CDL Cassiano Gurgel e o vice-presidente Hítalo Costa, em parceria pública privada, irão promover a capacitação da população na busca de novos investimentos geração de emprego e o fortalecimento do comércio local.


“Na reunião, decidiu-se unir forças para propagar as potencialidades de Caraúbas, buscar a experiência de outros municípios e de pessoas que foram bem sucedidas na geração de emprego. A CDL vai buscar visitar cada associado e a inserção de novos membros para que se unam nesses esforços. Buscar conscientizar os comerciantes quanto ao novo momento e capacitar os membros para conhecerem novos meios de  crescimento para o comércio. Com todo apoio da municipalidade, se Deus quiser vamos buscar o apoio da Ufersa, Sebrae e Governo do Estado, para fazer de Caraúbas uma cidade cada vez mais próspera”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Além dos gestores Juninho Alves, Paulo Brasil, Cassiano Gurgel e Hítalo Costa, participaram da reunião: presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Bezerra;  secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes; Samek Maia, secretário de Infraestrutura; secretário de Administração, Miguel Araruna; Elionaldo Benevides, secretário de Políticas do Campo; Controlador-Geral, José Ricardo Júnior; Jaimar Gomes, chefe de Gabinete; vereador Tanildo Fernandes; assessora Analu Linhares e; consultor Jurídico da CDL, João Paulo Costa.






Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem