Prefeito Juninho Alves participa de reunião com o Ministro das Comunicações em Natal



Na manhã desta segunda-feira 18, o prefeito Juninho Alves participou de reunião com o Ministro das Comunicações Fábio Faria que apresentou as Políticas Públicas em Telecomunicações e Radiodifusão para o Rio Grande do Norte.


Entre essas políticas públicas, está o Wi-Fi Brasil, um programa que levará internet para lugares onde não há acesso a internet de qualidade. A conexão é gratuita e ilimitada, usando-se uma antena que conecta-se via satélite à internet distribuindo o suficiente para acesso à redes sociais, aulas e reuniões remotas online.


"Atendemos esse convite com muito prazer e interesse. O Ministro Fábio Faria é um amigo e um aliado assim como seu pai Robinson Faria. Logicamente, queremos que chegue até Caraúbas tudo o que o Ministério puder ofertar, especialmente o programa Wi-Fi Brasil. Nestes tempos que vivemos, a internet virou serviço essencial. O próprio Ministro reconhece. Vamos colocar nosso município também nessa onda de avanços", afirmou Juninho.


O prefeito esteve acompanhado dos Secretários Municipais Edson Moraes (Pelé) de Planejamento e Miguel Araruna de Administração.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem