Prefeito Juninho Alves se reúne com empresários para fortalecer segmento da fruticultura em Caraúbas




Na tarde desta sexta-feira 22, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes e do secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, visitaram os empresários mossoroenses Gustavo e Ricardo Rocha, proprietários da empresa Vita Mais, no intuito de fortalecer a geração de emprego e renda na área da fruticultura. 


De scordo com o prefeito Juninho Alves, a ideia é que seja ampliado o segmento no município de Caraúbas e assim fortaleça o desenvolvimento econômico da população.


"Nós deixamos claro que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que esse segmento se fortaleça e com ela nossa economia. A primeira dessas atitudes será tornar Caraúbas uma área livre da mosca da fruta e possa receber um aporte maior de investimentos da Vita Mais e outras empresas", destacou o prefeito Juninho Alves. 


Além do prefeito Juninho Alves, também estiveram  presentes ao encontro: secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes (Pelé), o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, o Procurador-Geral Gilson Monteiro, o presidente da Câmara Municipal Hamilton Bezerra e o vereador Tanildo Fernandes.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem