Prefeitura de Caraúbas contrata médica Jonsuellya Gurgel, referência em atendimento de covid-19 na região


Como forma de melhorar o atendimento e diagnostico de Covid-19 em Caraúbas, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Saúde, contratou a médica que foi referencia no tratamento de pacientes da covid-19 em nossa região, a Dra. Jonsuellya Gurgel.


Jonsuellya ficou bastante conhecida ao trabalhar de forma intensa no município de Apodi, quando o RN e a região oeste foram acometidos pela primeira onda do Coronavírus. Além disso, a médica atendeu e tratou diversos caraubenses que hoje estão livres da infecção. 


O prefeito Juninho comemorou a chegada da profissional, que será mais uma a compor a equipe de enfrentamento a doença no município. “Fico feliz em podermos contar com uma profissional tão competente e experiente no tratamento dessa doença que vem dizimando nossas famílias. Essa é apenas uma das ações com iremos fazer para a cada dia diminuir o numero de casos e óbitos em nosso município”, frisou Juninho.


A equipe de combate à Covid-19 atualmente é composta por dois médicos, duas enfermeiras, dois técnicos de enfermagem, ASG, recepcionista e também com profissionais tais como psicólogos, nutricionistas e assistente social e conta ainda com plantões de atendimento médico nos finais de semana.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem