Prefeitura de Caraúbas realiza reparos na adutora da comunidade da Mariana

Prefeitura de Caraúbas realiza reparos na adutora da comunidade da Mariana


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizou durante o final da semana passada, reparos de manutenção na adutora da comunidade de Mariana, na região da várzea.


De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, foi realizada a troca de encanamentos, serviços de soldas e limpeza na rede de abastecimento, para que a água chegue às residências de forma rápida e com muita qualidade.


Os serviços de reparos foram realizados em diversas partes da adutora e foi uma determinação do prefeito Juninho Alves, para manter o abastecimento das residências beneficiadas, em perfeito funcionamento.


“Fizemos alguns ajustes na encanação, soldamos algumas tubulações que estava com vazamento, no sentido de manter a adutora funcionando plenamente, levando água aos moradores. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com aquela rede de abastecimento e determinado que sempre estejamos realizando melhorias para que a água chegue às residências com eficácia e qualidade”, destacou o secretário Elionaldo Benevides.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem