Prefeitura de Caraúbas recebe conceito máximo do Ministério Público na aplicação de recursos no combate a Covid-19

Prefeitura de Caraúbas recebe conceito máximo do Ministério Público na aplicação de recursos no combate a Covid-19



A Prefeitura de Caraúbas recebeu o conceito máximo de qualidade na aplicação dos recursos destinados ao combate ao novo Coronavírus (Covid-19).


A avaliação foi feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, que levou em consideração a transparência dos recursos aplicados no enfrentamento à pandemia, que tem atingido de cheio os municípios brasileiros.


O reconhecimento do MP pode ser visto no site do órgão, procurando o sistema Confúcio que inspeciona a transparência dos municípios potiguares nesses meses de pandemia. Caraúbas aparece com nota máxima em todos os critérios.


“É um trabalho de Transparência, mas também de eficiência. Fizemos um planejamento de maneira que hoje ainda temos recursos da Covid-19 a serem usados e estão devidamente preservados. Sabemos que haverá dificuldades e que, com a vacinação, os repasses podem diminuir. Então de forma eficiente e transparente, deixamos o setor Covid-19 em Caraúbas mais bem preparado, sem deixar nada faltar em nenhuma momento da Pandemia.”, destacou o prefeito Juninho Alves.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem