Icém Caraúbas Secretaria de Saúde conclui primeira etapa de vacinação contra Covid-19 no município de Caraúbas - Icém Caraúbas Secretaria de Saúde conclui primeira etapa de vacinação contra Covid-19 no município de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde conclui primeira etapa de vacinação contra Covid-19 no município de Caraúbas

 Secretaria de Saúde conclui primeira etapa de vacinação contra Covid-19 no município de Caraúbas




A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou nesta segunda-feira 25, os números da conclusão da primeira fase da vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19).


Neste primeiro momento, foram vacinadas 169 pessoas distribuídas da seguinte maneira: 144 profissionais da Saúde e 25 idosos institucionais e profissionais da Saúde que trabalham diretamente com os idosos, totalizando 88,41% do total das 189 doses recebidas na primeira fase de imunização.


Vale lembrar ainda que 20 doses serão remanejadas de profissionais que não puderam se vacinar ou que foram vacinados em outros municípios.


"Estamos chegando ao final dessa primeira fase. Ainda são poucas doses, mas darão ainda mais força para nossos profissionais e segurança para você que precisa dos serviços de Saúde. O prefeito Juninho Alves está dando total apoio aos servidores da Saúde que nesse momento de pandemia têm levado esperança com a vacinação. Estamos seguindo rigorosamente o calendário nacional de vacinação, obedecendo todas as normas e critérios de prioridade. Se Deus quiser, em breve outros grupos também serão vacinados”, destacou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique Fernandes Pimenta.

 

Segunda remessa


Está previsto para chegar a Caraúbas, nas próximas horas, 70 novas doses para continuar a imunização dos profissionais da linha de frente do combate a Covid-19.


“Estamos seguindo todo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e apresentando os dados com transparência. Nossa luta continua para vacinar a população”, concluiu o secretário.



Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores