Comitiva da Prefeitura de Caraúbas se reúne com representantes da Ufersa para fortalecer parceria de geração de emprego e renda



Uma comitiva da Prefeitura de Caraúbas, liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edson Moraes, esteve na tarde desta terça-feira 02, reunida com dirigentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para fortalecer parcerias no fortalecimento das empresas locais durante e após a Pandemia.


O encontro aconteceu no Campus Central, em Mossoró, onde foi apresentado pelo Pró-Reitor de Planejamento Moisés Ozório, o projeto de recuperação e fortalecimento de microempresas neste momento de Pandemia. O projeto visa dar assessoria contábil e administrativa por um ano para empresas que estejam em dificuldades.


Outro assunto abordado foi o suporte legal para a criação do Distro Empresarial de Caraúbas. “Estamos procurando fortalecer ainda mais os vínculos com a Ufersa para viabilizar o projeto recuperação das empresas e estreitar a parceira entre universidade e a prefeitura para juntos gerar emprego e renda para a população. O prefeito Juninho Alves tem buscado cada vez mais mecanismos para garantir que as famílias do nosso município possam prover o sustento com trabalho gerado em Caraúbas”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.


Uma das metas debatidas na reunião foi a retirada do lixão e, em seu lugar, a instalação do Distrito Empresarial. Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário Edson Moraes; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; agente de desenvolvimento do Sebrae, Analu Linhares; presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Bezerra; assessor de Comunicação, Muniz Neto; Judson Cruz Gurgel, pró-reitor de administração; vice-reitor, Roberto Pordeus; pró-reitor de Planejamento, Moisés Ozório de Souza Neto e; Daniela Oliveira, pró-reitora de Assuntos Estudantis.









Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem