Criminosos invadem casa e matam mãe e filho em Felipe Guerra, RN

Criminosos invadem casa e matam mãe e filho em Felipe Guerra, RN


Mãe e filho foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18), dentro da casa em que moravam na Cidade de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que disse que os criminosos armados chegaram por volta das 20h30, invadiu a casa e atiraram contra as vítimas.


De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Antônia Geides de Gois e Silva, de 65 anos de idade e seu filho, Paulo Wictor de Gois e Silva de 35 anos, Os dois foram mortos quando estava dentro de casa na Rua Francisca Diogenes, no centro da cidadeAté o momento a polícia não sabe o que teria motivado crime e quem seria os acusados.


A senhora Jaide teve um filho morto em setembro do ano passado no Estado do Goiás. Pedro na época foi morto quando estava chegando em sua residência, o mesmo levou vários tiros e morreu na porta da frente da casa.


A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem