Dois jovens são detidos com drogas em operação da Polícia Militar em Campo Grande, RN

 




Dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas durante uma fiscalização realizada nas rodovias que dão acesso a cidade de Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem, o suspeito dirigir sem possuir CNH e o veiculo ficou apreendido.


A guarnição comandada pelo capitão Passos, auxiliado pelo subtenente Tarcio, Cabo Batista, e o soldado Peixoto, realizava patrulhamento e trabalha de policiamento ostensivo através de barreiras nas rodovias de acesso a cidade de Campo Grande, quando se depararam com pessoas identificadas como Samuel Dantas Ferreira, 22 anos, natural de Brejo do Cruz - PB e Eduardo Fernandes Dutra, 20 anos, natural de Caicó - RN. Eles estavam em um Celta de cor branco e quando visualizaram a barreira policial, mostraram sinais claros de nervosismo batendo em outro carro chamando a atenção dos policiais que realizaram uma busca minuciosa e encontraram certa quantia em drogas (Maconha). Os suspeitos confessaram que a droga pertencia a eles.


Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira. Diante do flagrante, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os dois vão responder em liberdade e o carro ficará apreendido, mas está sem registro de alerta de roubo/furto.











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem