Elemento morre em confronto da polícia com grupo de assaltantes no Dom Jaime Câmara em Mossoró, RN

Elemento morre em confronto da polícia com grupo de assaltantes no Dom Jaime Câmara
Grupo envolvido em confronto com a Policia Militar em Mossoró, pode ser o mesmo que vinha atuando no estado do Ceará. Um dos suspeitos acabou morrendo no confronto — Foto: Marcelino Neto/O Câmera




Lucas Vinícius Batista de Oliveira, de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Francisco Zacarias de Souza, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, morreu na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro em confronto com a polícia militar, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.


Segundo informações, vários criminosos fizeram um verdadeiro arrastão numa residência e levaram o carro da família. Pouco tempo depois a polícia militar localizou dois veículos dentro de um matagal, no Dom Jaime Câmara.


Um dos carros foi levado para a delegacia de plantão e quando a polícia retornou para pegar o segundo veículo, foi recebida a bala pelo grupo. Na troca de tiros, um dos envolvidos, Lucas Vinícius, até então suspeito, foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Nenhum policial ficou ferido.


Segundo informações, o grupo é suspeito de uma serie de assaltos no estado do Ceará. Um dos veículos encontrados, havia sido tomado de assalto na cidade de Russas.


O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem