Ultimas

Post Top Ads


9 de fevereiro de 2021

Ex-vereador Jovanildo Fernandes morre aos 63 anos em Caraúbas, RN

Ex-vereador Jovanildo Fernandes morre aos 63 anos em Caraúbas, RN



O ex-vereador, Manoel Jovanildo Fernandes, de 63 anos de idade, morreu nesta terça-feira (09), na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com informações, ele estava em sua residência dormindo, familiares sentiram falta dele, pois sempre acordava muito cedo, e quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram ele morto.


A informação da morte de Jovanildo, foi dada por familiares. A suspeita é que ele possa ter sofrido um infarto fulminante durante a madrugada e não resistiu. 


O professor, Jovanildo Fernandes, foi vereador, diretor do NAESC- UERN, núcleo Caraúbas, diretor da Rádio Centenário, Presidente do Diretória Municipal do Partido Social Liberal (PSL), entre outros importantes cargos, atualmente foi candidato a vereador pelo MDB.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do senhor “Jovanildo Fernandes”.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


Nenhum comentário:

Seguidores