Geração de Emprego: Prefeito Juninho Alves visita instalações da indústria de laticínio que funcionará na Santana



A segunda-feira 1°, começou com o prefeito Juninho Alves cumprindo agenda na comunidade da Santana na região limite com o município de Felipe Guerra.


Na oportunidade, o gestor visitou as instalações de uma indústria de beneficiamento de laticínio que funcionará em breve, gerando emprego e renda para as famílias locais.


Juninho Alves, que estava acompanhado dos secretários Edson Moraes (Planejamento) e Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), do assessor de gabinete Kleber Targino e do vereador Tanildo Fernandes, acredita que a implantação da indústria é um ponto muito importante para os moradores da comunidade e localidades circunvizinha.


“Estamos na expectativa da indústria começar o funcionamento e assim as famílias poderem melhorar suas rendas, tanto de forna direta e indiretamente. No tocante a Prefeitura, estamos prontos para apoiar e incentivar. Se Deus quiser, muito em breve estará em pleno funcionamento”, destacou o prefeito Juninho Alves.


UBS

Antes de cumprir agenda na Santana, Juninho Alves esteve reunido com os funcionários da Unidade Básica de Saúde do Apanha-peixe, na região da várzea.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem