Ultimas

Post Top Ads


16 de fevereiro de 2021

Irmãos gêmeos são mortos em troca de tiros com policiais militares no RN

Irmãos gêmeos são mortos em troca de tiros com policiais militares no RN
Matheus Lopes Silva e Lucas Lopes Silva foram mortos em confronto com a PM — Foto: Cedida





Dois irmãos gêmeos foram mortos na tarde desta terça-feira (16) em um confronto a tiros com policiais militares no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. Matheus Lopes Silva e Lucas Lopes Silva tinham 24 anos de idade.


De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos foram, no fim da manhã desta terça-feira, à casa da ex-mulher de Matheus. Com armas em punho, eles ameaçaram a jovem de 20 anos, que é protegida por uma medida protetiva contra o ex-marido por violência doméstica.


Desesperada, ela ligou para o 190 e pediu socorro à polícia. Policiais do 4º Batalhão da PM, que atuam na Zona Norte da capital, se deslocaram até a residência, na rua Itapira. Ao chegarem com a viatura, eles foram recebidos a tiros pelos gêmeos. E revidaram.


Matheus e Lucas foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Nenhum policial militar foi atingido.


A PM apreendeu com eles um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira - as duas tinhas tiros recentes deflagrados. Um dos irmãos, Lucas, usava tornozeleira eletrônica por cumprir pena no regime semiaberto.


O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher, vítima das ameaças e de violência doméstica, prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Armas foram apreendidas com os suspeitos — Foto: Cedida/PM

Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Seguidores