Ultimas

Post Top Ads


5 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende homem suspeito de matar ex-companheira a tiros no interioro do RN

PC/SECOMS

Polícia Civil prende homem suspeito de matar ex-companheira a tiros no interioro do RN



Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam, na manhã desta sexta-feira (05), Alexsandro Manoel da Silva, conhecido por “Alex”, 37 anos. Ele foi detido na cidade de Nova Cruz, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, suspeito de homicídio contra sua ex-companheira. 


O crime aconteceu no município de Montanhas, no dia 29 de janeiro, quando o suspeito foi até a residência de sua ex-companheira para conversarem, em decorrência do término da relação. No local, houve uma discussão e o suspeito efetuou disparos contra a vítima e seus pais que também estavam no local, além de atingir uma sobrinha da vítima. 


As investigações, que foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Pedro Velho, foram iniciadas a fim de localizar Alexsandro Manoel, que estava foragido desde o dia do ocorrido. No momento da prisão, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, que teria sido usado no dia do crime. Alexsandro Manoel foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Seguidores