Icém Caraúbas Polícia Federal prende no RN Britânico de 55 anos acusado de diversos crimes na Europa - Icém Caraúbas Polícia Federal prende no RN Britânico de 55 anos acusado de diversos crimes na Europa - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia Federal prende no RN Britânico de 55 anos acusado de diversos crimes na Europa

Polícia Federal prende no RN Britânico 55 anos acusado de diversos crimes na Europa
A prisão do britânico ocorreu quando ele procurou a PF no Porto de Natal para pedir autorização de permanência em território brasileiro — Foto: Divulgação


Polícia Federal prende no RN Britânico 55 anos acusado de diversos crimes na Europa

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (24), na Capital do Rio Grande do Norte, Natal, um britânico, 55 anos, acusado de diversos crimes na Europa como tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico de drogas, falsificação de documento público e furto de veículo automotor. Ele era foragido desde 2016.


De acordo com  a Polícia Federal, a prisão do britânico ocorreu quando ele procurou a PF no Porto de Natal para pedir autorização de permanência em território brasileiro, vez que o barco de sua propriedade  apresentou problemas mecânicos e estava impedido de seguir viagem.


Ainda segundo a Polícia Federal, ao conferirem a documentação, os policiais identificaram que contra ele existia uma notificação de Difusão Vermelha. A Interpol Brasil foi então acionada e representou pelo mandado de prisão junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).


O estrangeiro encontra-se custodiado na Sede da PF e deve ser transferido nos próximos dias para o Sistema Prisional do RN, à disposição do STF, onde aguardará os trâmites legais do processo de extradição.

Nenhum comentário:

Seguidores