Icém Caraúbas Prefeito Juninho Alves busca em Brasília liberação da área livre da mosca branca para alavancar fruticultura - Icém Caraúbas Prefeito Juninho Alves busca em Brasília liberação da área livre da mosca branca para alavancar fruticultura - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








24 de fevereiro de 2021

Prefeito Juninho Alves busca em Brasília liberação da área livre da mosca branca para alavancar fruticultura

Prefeito Juninho Alves busca em Brasília liberação da área livre da mosca branca para alavancar fruticultura



O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, esteve na tarde desta quarta-feira 24, no Ministério da Agricultura em Brasília (DF), ao lado do deputado federal Beto Rosado, para viabilizar a liberação da área do município, livre da mosca branca. 


A medida visa alavancar a fruticultura no município, podendo exportar a produção de frutas para várias praças do Brasil e até do exterior. 


“Estivemos no Departamento de Sanidade Vegetal e conversamos com o diretor Carlos Gulart, a respeito da ampliação da área livre da mosca branca, que vai beneficiar nossa fruticultura. Se Deus quiser, muito em breve vamos poder atuar na parte de fruticultura livre dessa marzela, gerando emprego e renda para as famílias. Quero agradecer ao apoio do deputado Beto Rosado, que muito tem feito por Caraúbas”, explicou o prefeito Juninho Alves. 


Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores