Prefeito Juninho Alves envia ao Legislativo projeto de Lei que reajusta salários dos agentes de endemias e saúde em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves envia ao Legislativo projeto de Lei que reajusta salários dos agentes de endemias e saúde em Caraúbas


Na manhã desta quinta-feira 18, o prefeito Juninho Alves entregou ao Legislativo, o projeto de Lei nº 001/2021 que trata da terceira e última parte do ajuste no piso dos Agentes de Saúde e Endemias. Conforme Lei Federal.


Na oportunidade, que aconteceu na abertura dos trabalhos legislativo 2021, o documento foi entregue ao presidente da casa, vereador Hamilton Bezerra, que atendeu ao pedido do Executivo, colocando para tramitar nas comissões em tempo hábil de aprovação ainda para esse mês de fevereiro.


Com a conclusão da terceira fase de reajuste no piso salarial, o prefeito Juninho Alves, cumpre mais um compromisso com a classe que ainda teve outras melhorias tais como: informatização do trabalho dos com uso de tablets, a renovação e modernização dos Equipamentos de Proteção Individual, dentre outas melhorias para os agentes de endemias e saúde.


“O projeto de Lei do Executivo vai deixar os salários dos agentes de endemias em R$ 1500. Pedimos ao Legislativo, urgência no projeto pra que já entre no pagamento de fevereiro. Lembrando que é retroativo a janeiro”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem