Prefeito Juninho Alves vai ao Legislativo ler mensagem anual nesta quinta-feira

Prefeito Juninho Alves vai ao Legislativo ler mensagem anual nesta quinta-feira


O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, irá às 10h desta quinta-feira 18, à Câmara de Vereadores para fazer a leitura da mensagem anual do município 2021. A leitura acontece na abertura dos trabalhos ordinários do Legislativo e deverá ter público restrito, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo acompanhada pela população via redes sociais.


De acordo com o prefeito Juninho Alves, a leitura da mensagem anual é um cumprimento da Lei Orgânica Municipal, onde reza que na primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores, o chefe do Executivo deverá anunciar a sociedade as ações que serão realizadas no decorrer do ano.


“A leitura da Mensagem Anual ao Legislativo é um momento especial para todos os segmentos sociais, uma vez que pautará todas as ações a serem realizadas no decorrer deste ano. Queremos convidar você para estar conosco nesse momento e acompanhar via redes sociais o anúncio de nossas ações para 2021. Contamos com vocês e desde já queremos o apoio da sociedade nas ações que serão executadas pela Prefeitura de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.


A primeira sessão ordinária do Legislativo em que o prefeito Juninho Alves fará a leitura, acontecerá às 10h, na sede do Poder Legislativo, “Palácio Antonino Benevides” e será presidida pelo vereador Hamilton Bezerra, comandante da Câmara de Vereadores.


O evento será transmitido pelo Facebook da Prefeitura (Prefeitura Municipal de Caraúbas) e pela TV Câmara.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem