Prefeitura de Caraúbas faz levantamento para reforma do CRAS "Edgardo Braga com emenda orçamentária da Dep. Isolda Dantas



Na manhã desta quarta-feira, (03), o setor de engenharia da Prefeitura Municipal de Caraúbas, acompanhado do secretário de Assistência Social, professor Marcos Roberto, realizaram uma visita de inspeção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social - Cras Edgardo Braga, no bairro, Alto São Severino, em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, para levantamento preliminar da reforma assegurada com emenda da Deputada Isolda Dantas.


"A reforma é importante para assegurar uma melhoria nas instalações do prédio do Cras e assim poder atender melhor nossa população e a deputada Isolda está empenhada em ajudar nossa gestão e nosso município", destacou o prefeito Juninho Alves.


O projeto será elaborado em conjunto com a equipe técnica na Assistência Social, seguindo normas pré-determinadas da política de assistência.


"Essa é uma ação importante que será possível graças à parceria da Deputada Isolda Dantas e a sensibilidade do nosso prefeito Juninho Alves e do vereador Tanildo Fernandes, que intermediou a liberação dos recursos. Certamente nossos usuários terão melhor qualidade no atendimento e nossas equipes melhores condições de trabalho", destacou o secretário Marcos Roberto.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem