Presidente da Câmara de Caraúbas participará de reunião com Vice-Reitor e Pró-Reitores da UFERSA para conhecer projeto de recuperação de empresas

Pró-Reitor de Administração da Ufersa Judson Cruz e Presidente da Câmara Hamilton Bezerra



Nesta terça-feira (02), o Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas Hamilton Bezerra estará juntamente com o Prefeito Juninho Alves, Vice-Prefeito Paulo Brasil, Secretário de Planejamento Edson Moraes e toda uma comitiva caraubense participando de uma reunião com o Vice-Reitor da UFERSA Roberto Vieira Pordeus, o caraubense e Pró-Reitor de Administração Judson da Cruz Gurgel e com o Pró-Reitor de Planejamento Prof. Moisés Ozório de Souza Neto.


A reunião está agendada para as 15hrs no Campus Central da UFERSA, em Mossoró e terá como objetivo do encontro conhecer um projeto de recuperação fiscal para microempresas que é apoiado pela Universidade e que inclusive já foi visto com bons olhos pela prefeita de Pau dos Ferros Marianna Almeida. 


Caso o projeto seja viável, a ideia da comitiva é que ele seja implementado em Caraúbas para ser mais um incentivo e apoio para a geração de emprego e renda.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem