Professores do Educandário Êxito participam de abertura da Semana Pedagógica presencial em Caraúbas

Professores do Educandário Êxito participam de abertura da Semana Pedagógica presencial em Caraúbas


Chegando mais um ano letivo da escola da rede privada de ensino, Educandário Êxito Colégio e Curso, localizada no centro da cidade de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, e com isso a escola promoveu na manhã desta quinta-feira (04), a abertura da Semana Pedagógica com os professores e demais departamentos pedagógicos.


A manhã teve abertura oficial com a temática "Estratégias e habilidades para a volta às aulas presenciais"  por volta das 08h30 com a presença das diretoras administrativas Joenilma Menezes e Ireide Menezes.


" Foi uma manhã mais que especial, pois passamos o ano um pouco distantes uns dos outros, e agora estamos aqui para juntos enfrentarmos um ano cheio de obstáculos, tendo em vista que  o Covid-19 ainda assola no país. Mas estamos juntos e vamos conseguir sair desta problemática, trabalhar nos alunos os cuidados devidos para então conquistar um ano de progresso e rendimento escolar", enfatizou a diretora Joenilma Menezes.


"Não será fácil a retomada das aulas, ainda temos alguns ajustes para fazer na escola, receberemos ainda o Sebrae que virá fiscalizar os ambientes, e ainda receberemos a equipe de combate ao Covid-19 para uma desinfecção de todos as salas. Temos muito trabalho, e se Deus permitir estaremos aptos para receber os alunos em total segurança se for o caso das aulas presenciais" disse Ireide Menezes.

















































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem