Representante da gestão municipal visita comunidade de Petrolina para projetar reparos na adutora local

Representante da gestão municipal visita comunidade de Petrolina para projetar reparos na adutora local



Durante o final de semana passado, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, enviou representante para conversar com os moradores da comunidade de Petrolina no sentido de realizar reparos na rede de abastecimento de água da localidade para melhorar e ampliar o fornecimento do precioso líquido.


O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, representando o prefeito Juninho Alves, esteve analisando a possibilidade de estender o fornecimento da água até os moradores do Assentamento Santa Clara, localidade próxima a Petrolina.


“A administração do prefeito Juninho Alves tem se preocupado e se empenhado em levar água de qualidade aos moradores da zona rural por meio de várias adutoras. Em específico nessa visita que fizemos aos moradores de Petrolina e Mariano, foi para projetar manutenção na adutora local e expandir o abastecimento até o Assentamento Santo Claro, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores”, destacou Elionaldo Benevides.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem