Seleção para assessor jurídico do MPRN: resultado de análise curricular será divulgado segunda (8)

Seleção para assessor jurídico do MPRN: resultado de análise curricular será divulgado segunda (8)
Cargo é para atuar junto à 45ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, em Natal. Ao todo, 1.023 currículos foram recebidos — Foto: Divulgação/MPRN



O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) irá divulgar na segunda-feira (8) o resultado da análise dos currículos enviados para seleção para o cargo de assessor jurídico ministerial. Ao todo, 1.023 currículos foram enviados à instituição. Os selecionados para próxima fase serão contactados pelo MPRN.

 

A vaga é para atuar na 45ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Natal. O cargo é para provimento em comissão e, portanto, de livre nomeação e exoneração, conforme perfil profissional desejado.

 

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.246,24 mais benefícios (auxílio-alimentação e auxílio-saúde). É exigida a formação de nível superior em Direito, uma vez que o profissional irá fornecer auxílio jurídico/operacional ao exercício das funções do órgão do Ministério Público. Por fim, para assumir como Assessor Jurídico Ministerial faz-se necessária a suspensão do registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

O processo seletivo em aberto contará com três etapas: análise de currículos, entrevista técnica e prova jurídica escrita.

 

Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail selecao@mprn.mp.br e ou portal do MPRN.

 

O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem