A História do Educandário Êxito, há 20 anos inovando e educando com sucesso

 

A História do Educandário Êxito, há 20 anos inovando e educando com sucesso

Hoje é o dia de contar um pouco da história de uma escola que há 20 anos transforma a vida de alunos, pais, professores e de muitos caraubenses ao longo de duas décadas,  uma escola que nasceu no coração de duas professoras e cresceu com o objetivo de proporcionar um ensino diferenciado, desde o início até os dias atuais. 


Junto com esse sonho, nascia também duas grandes mulheres, professoras, fundadoras da escola, com a ideia de construir uma escola que ensinasse com excelência, acolhesse com amor e preparasse pra vida. Para realizar esse sonho, duas amigas: Joenilma Menezes e Ireide, uniram-se e a ideia da criação de uma escola, que inicialmente já nascia grande, oferecendo também o ensino médio, que fundou do coração de duas mulheres humildes que enxergavam na educação o poder de transformar vidas e com muito esforço hoje tem uma escola que forma gerações e que tem contribuído com a comunidade caraubense. O início não foi fácil, mas a cada dia íamos buscando mais e o melhor para nossa escola. Os anos se passaram e nossa escola que era um sonho, hoje é uma grande escola e faz parte da história de muito, nesses anos de dedicação, muitas histórias surgiram e foram assinadas com a qualidade que só o Educandário Êxito tem. Nesses 20 anos passaram-se muitos pais, muitos alunos, muitos professores e colaboradores que nos ajudaram a construir a nossa missão e os nossos valores.


 Fazer 20 anos de existência é ter todo vigor de uma escola que só cresce e ao mesmo tempo a vontade e a sensação de continuar crescendo e avançando. É sentir -se com experiência, mas ao mesmo tempo com o desejo de aprender ainda mais, de buscar muito mais para nossas crianças e adolescentes. O mês de março sempre foi muito especial, na nossa história, mas esse ano tornou-se ainda mais marcante, por que registramos os 20 anos de nossa história. Um longo caminho percorrido cheio de lutas, conquistas e também de muito sucesso. Viva a nossa escola! Viva a família Êxito!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem