Caminhoneiros realizam ‘mega manifestação’ contra lockdown imposto por Doria em SP

Caminhoneiros realizam ‘mega manifestação’ contra lockdown imposto por Doria em SP


Na manhã desta sexta-feira (5), caminhoneiros realizam uma mega manifestação contra o lockdown imposto pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).


Os veículos se encontram na Marginal do Tietê, no sentido da Rodovia Ayrton Senna, na altura do Cebolão. As pistas expressa, central e local estão totalmente interditadas.


Também há registro de outra mobilização da categoria na Avenida Teotônio Vilela, próximo ao Autódromo de Interlagos, ainda na capital paulista.


No começo da semana, Doria decretou que São Paulo entraria na fase vermelha, a mais restritiva do plano de contingência do novo coronavírus, onde, apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar.


A medida entra em vigor na primeira hora do sábado 6 e deve permanecer até 19 de março. Também foi imposto um toque de recolher, que ocorre das 20h às 5h, com o objetivo de coibir aglomerações e festas noturnas. 


Conforme o tucano, a alta taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva por pacientes com covid-19 justifica as iniciativas.


Terra Brasil

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem