Em live secretário de Educação de Caraúbas faz balanço de um ano de pandemia na área do aprendizado

Em live secretário de Educação de Caraúbas faz balanço de um ano de pandemia na área do aprendizado


Na noite desta quinta-feira 18, a gestão de Caraúbas iniciou o projeto de lives “Prefeitura em Ação”, que semanalmente mostrará atividades desenvolvidas pelas secretarias.


A estreia foi com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, que falou sobre as dificuldades enfrentadas em um ano de paralização das atividades letivas presenciais das escolas, por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19).


Para o secretário, esse tempo está sendo de se reiventar e se adequar ao novo normal para a Educação, com aulas remotas, ou seja, virtuais e seus desafios.


“Não está sendo um ano fácil, tivemos que parar todas as atividades presenciais e além de termos que aprender a conviver com o vírus invisível, tivemos também que nos reinventar com o novo normal das atividades remotas. Mesmo assim, os projetos que estavam sendo executados pela equipe educacional do prefeito Juninho Alves, foram mantidos e estamos nos movimentando juntamente com os nosso gestores, professores e todos os colaboradores da Educação. Se Deus quiser vamos passar por esse momento e em breve retornarmos as ações presenciais”, destacou o secretário.


A live, de responsabilidade da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caraúbas (Ascom PMC), e mediada pela comunicadora Viviane Cristina, acontecerá toda semana, com convidados da municipalidade. Quem não assistiu ainda poderá ver nas redes sociais da Prefeitura de Caraúbas.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem