Equipe Covid-19 da Saúde realiza mais de um mil testes apenas no mês de março no município de Caraúbas

Equipe Covid-19 da Saúde realiza mais de um mil testes apenas no mês de março no município de Caraúbas


O combate ao Coronavírus (Covd-19) tem se intensificado cada dia mais no município de Caraúbas por parte da equipe da linha de frente que somente neste mês de março já realizou mais de 1,000 testes na população.


Os atendimentos aconteceram em todas as regiões e bairros da cidade, onde as equipes foram acionadas. De acordo com a Secretaria de Saúde, além dos testes convencionais, nas Unidades Básicas de Saúde, também foram realizadas três testagens Drive-Thru Direcionados nos bairros Sebastião Maltês, Leandro Bezerra e Alto São Severino.


“Estamos intensificando cada dia mais o combate ao Coronavírus em nosso município, com ações de prevenção e fiscalização. Mais de mil testes foram realizados apenas em março, identificando as pessoas infectadas e tratando dos pacientes e de suas famílias. No entanto, somente as ações da Secretaria de Saúde não são necessárias para combater o vírus. É preciso que a população faça a sua parte, ficando em casa se não tiver necessidade de sair, como também usando os procedimentos de lavar as mãos com sabão, usar álcool em gel e o distanciamento social. Se Deus quiser vamos vencer e em breve, voltarmos a nossa vida normal”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem