Ex-vereador Edu Licurgo morre aos de 52 anos de infarto

Ex-vereador Edu Licurgo morre aos de 52 anos de infarto


O ex-vereador de Caraúbas, Edu Licurgo Fernandes, de 52 anos, morreu de infarto neste domingo (7), ao dar entrada no Hospital de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com familiares, Edu Licurgo, estava em sua propriedade quando sentiu uma dor no peito e no braço e decidiu ir para Mossoró, quando chegou em Governador Dix-Sept Rosado, teve uma parada cardíaca, foi levado para o Hospital, o médico de plantão tentou reanimá-lo, mas infelizmente ele veio a óbito.



Edu Licurgo, era um empresário bem sucedido em Caraúbas, tinha sido vereador por 4 mandatos, era casado com Tatiane Moraes, com quem teve duas filhas.



Nota de Pesar do Icém Caraúbas


O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-vereador Edu Licurgo Fernandes”.


Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



Veja Também:

Incêndio atinge apartamento no 11º andar de prédio residencial em Natal; veja vídeo


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem