Gestão municipal discute Plano Diretor para Caraúbas

Gestão municipal discute Plano Diretor para Caraúbas


No final da tarde desta quinta-feira 18, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Planejamento Edson Moraes e parte do seu secretariado municipal, participaram de uma reunião virtual com uma equipe de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para discutir a implantação do Plano Diretor Urbano do município.


O professor e urbanista da Ufersa Pau dos Ferros, Antônio Carlos Leite, discorreu a cerca de como proceder para o desenvolvimento do projeto e viu com bons olhos a iniciativa da prefeitura de Caraúbas.


“É de fundamental importância para um município ter essa iniciativa que Caraúbas está tendo em querer organizar seu plano urbano, de forma que venha render bons frutos em um futuro próximo”, destacou o professor.


Para o prefeito Juninho Alves, com a chegada do Distrito Empresarial para a cidade, a implantação do plano diretor vem trazer grandes avanços para o município.


“Foi uma reunião muito positiva. Já na próxima semana vamos receber o orçamento da equipe técnica e, se Deus quiser, vamos adequar aos nossos orçamentos e iniciar os trâmites burocráticos de todo projeto para que seja executado em nosso município”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem