Gestão municipal entrega EPIs aos profissionais da Assistência Social de Caraúbas

 



Na manhã desta terça-feiraa,09, o prefeito Juninho Alves, o secretário de Assistência Social, Marcos Roberto e equipe técnica da secretaria, realizaram a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria (Bairro Leandro Bezerra) e as equipes do (Creas) Centro de Referência Especializado em Assistência Social, (Cras) Edigardo Braga (Alto São Severino) e Conselho Tutelar.  


"Estes equipamentos de proteção individual são de suma importância nesse momento em que a pandemia do novo corona vírus se amplia, pois além de proteger nossos profissionais da Assistência, protegem a população que procura os serviços de assistência", destacou o prefeito Juninho Alves.  


Por sua vez, o secretário Marcos Roberto, frisou o importante apoio que o prefeito tem dado no enfrentamento à pandemia, protegendo nossos profissionais da Assistência, bem como os usuários que procuram atendimento nos Cras, Creas e Conselho Tutelar.  


Foram entregues máscaras descartáveis, aventais, toucas, óculos de proteção, termômetro infravermelho digital, face Shields, além de álcool líquido e em gel (entregues na semana passada). Tudo isso em quantidades suficientes para uso contínuo de todos os profissionais que atuam nessas unidades.  













Ascom PMC  

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem