Gestão municipal pleiteia inserção de Caraúbas no Sistema Nacional de Trânsito

Gestão municipal pleiteia inserção de Caraúbas no Sistema Nacional de Trânsito




Na manhã de quarta-feira 10, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e da Controladoria Geral do Município, participou de uma reunião virtual com o Conselho Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Cetran/RN) e com a subcordenadoria do Detran, para integrar o município caraubense ao Sistema Nacional de Transito.


De acordo com o secretário de Governo, Siderley Bezerra, este foi o primeiro passo dado para a inserção do município no sistema, que vai gerar ações educativas no trânsito, além de estabelecer normas e ações para uma melhor organização da via pública.


“O prefeito Juninho Alves tem buscado mecanismos para organização do trânsito e foi dado um passo importante nessa reunião com o Cetran e a subcordenadoria do Detran, onde estamos pleiteando a inserção de Caraúbas no Sistema Nacional de Transito. Colocamos para esses órgãos a nossas intenções de termo um trânsito mais organizado e foram nos repassados algumas metas para que esse projeto seja logo posto em prática e em breve, estaremos com um sistema de transito bem mais organizado”, explicou Siderley Bezerra.


O controlador-geral, José Ricardo Júnior; o secretário Siderley Bezerra e; secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes; Luiz Flavio, subcoordenador de Educação, participaram da reunião virtual.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem