Homem é preso por posse de duas armas de fogo na Cidade de Apodi, RN

Homem é preso por posse de duas armas de fogo na Cidade de Apodi, RN



Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um homem de 20 anos, por posse de duas armas de fogo na tarde deste sábado (20), por volta das 16h30, dentro de uma residência na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo a Polícia Militar, uma guarnição do GTO se dirigiu até uma residência na Rua Doutor Antônio Campos, 275, afim de verificar a identificação de pessoas desconhecidas que estavam naquele recinto. Ao chegar ao local foi encontrado um casal, onde o homem de 20 anos de idade, bastante nervoso, afirmou ser morador de Areia Branca, porém, natural de Mossoró e que estava desempregado e afirmou que estava residindo no local há cerca de um mês.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após uma vistoria no local foi encontrado sob a posse do suspeito dois revólveres calibre 38, ambos municiados. ele assumiu que as duas armas eram dele e usava por ter muitos inimigos onde morava, tendo inclusive sofrido um tiro no pé, em um atentado há 4 meses.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao rapaz de 20 anos e em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem