Live S.O.S Adoração será transmitida no próximo sábado (3)

 




O S.O.S Adoração é um projeto evangelístico do coral Kadosh Atah, que tem como propósito levar o amor de Cristo e a palavra da salvação através do louvor. A cada ano pretendemos abordar um tema que fará referência a algum livro específico da Bíblia Sagrada, e neste ano, a nossa temática está fundamentada no capítulo 33 do livro de Salmos.


Contaremos também com a participação especial de Erivânia Menezes, que juntamente com o coral Kadosh Atah atuam na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Caraúbas. 


O nosso principal desígnio ao trazer essa live é alcançar vidas para Cristo, e fazer com que aqueles que estavam distantes do Senhor tornem a se aproximar dEle novamente. Esperamos que muitos possam considerar este momento tão especial e gratificante como uma nova oportunidade para se reconciliar com Deus, pois cremos que é isto que Ele tanto deseja. Jesus Cristo morreu por você naquela cruz e quer te salvar, aceite-o de todo o seu coração e Ele te acolherá de braços abertos.


A live será transmitida em nosso canal do YouTube neste sábado, dia 03 de Abril, a partir das 19hs da noite. Não deixe de participar, siga-nos em nossas redes sociais e vamos juntos adorar aquEle que é digno de toda honra, glória e louvor.


Instagram: @kadoshatah

Facebook: @kadoshatah777

YouTube: https://bit.ly/3m07ToJ




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem