Icém Caraúbas Menino de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no Oeste do RN - Icém Caraúbas Menino de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no Oeste do RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








22 de março de 2021

Menino de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no Oeste do RN

Menino de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no Oeste do RN
Hospital Municipal Flaviana Jacinta, em Grossos RN — Foto: Divulgação/Prefeitura de Grossos



Um menino de 1 ano e 7 meses de idade morreu após se afogar na piscina de uma pousada no município de Grossos, cidade litorânea na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (22).


A criança foi levada com urgência para o Hospital Municipal Flaviana Jacinta, que fica a 10 minutos de distância da pousada, mas, segundo a equipe médica, praticamente já chegou sem vida à unidade.


"Ficamos em média de 40 a 45 minutos tentando reanimá-lo, mas não houve sucesso", explicou a médica de plantão da unidade, Bárbara Martins.


A equipe médica do hospital explicou que os parentes fizeram os procedimentos iniciais para retirada da água da criança e a levaram com urgência para o hospital. Em uma parte do percurso, a família relatou aos médicos que a criança ainda estava viva.


O menino deu entrada no hospital por volta de 9h50. O óbito foi confirmado às 10h35. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo para confirmar a causa da morte através da autópsia.


Localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nas proximidades de Mossoró, o município de Grossos tem aproximadamente 10,3 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2019.


Por G1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores